Como posso te ajudar?
Psicoterapia com foco em Comportamento Alimentar e Emagrecimento
O processo terapêutico com foco no comportamento alimentar envolve entender os hábitos alimentares, como se formaram e como se mantém. A intervenção não é sobre o que se come, mas sobre a relação entre a comida e as emoções, crenças e comportamentos.
O papel fundamental da terapia nesse processo é provocar a motivação intrínseca do paciente, elevar a consciência das emoções e desenvolver a autoeficácia necessária para se manter em direção aos objetivos estabelecidos.
Quando falamos em Transtornos Alimentares, é utilizado o protocolo padrão-ouro desenvolvido na Universidade de Oxford, em que fiz minha formação.
Psicoterapia para Desenvolvimento Pessoal e/ou Profissional
A psicoterapia não tem apenas o seu espaço no tratamento dos Transtornos Mentais, mas é capaz de modular adequadamente o seu contexto e criar hábitos que favoreçam diversos objetivos.
A intervenção pode ter como foco, então, o aumento de performance, aperfeiçoamento da comunicação, desenvolvimento de habilidades de enfrentamento, autorregulação e resolução de problemas.
Psicoterapia Baseada em Evidências
O atendimento é guiado pela Prática Baseada em Evidências, levando em consideração a melhor evidência científica junto com a sua preferência pessoal. A partir do primeiro contato, estou focada em encontrar o suporte certo para suas circunstâncias e necessidades.
A Terapia Cognitivo-Comportamental é atualmente a abordagem com melhores evidências para a maioria dos transtornos psiquiátricos como: Ansiedade, Depressão, Transtorno Bipolar, Insônia, TDAH, Dependência Química e/ou Comportamental, TOC e Transtornos Alimentares.


Se você chegou até aqui é provável que exista uma angústia dentro de você.
Independente do que você sente ou vive, devo te dizer que as dores e dificuldades que são perpetuadas pelo tempo criam raízes no seu corpo e cérebro, não melhorando sem o tratamento adequado.
A psicoterapia ajuda na elaboração e resolução de problemas, na construção de autoeficácia e autocontrole, na ressignificação da sua história e da sua vida.